segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Informativo importante

consegui encontrar um zine propaganda que continha a ordem original de todas as edições que lancei da coleção. desta forma, consigo me organizar melhor quanto aos lançamentos.
A boa notícia - pelo menos pra vocês - é que a partir de agora irei dispor cópias das edições que lancei, totalmente revisadas. Edições novas aparecerão.
O que pedirei, é que agora eu receba doações monetárias pelas cópias. você poderá baixar os doujins de graça, mas a doação me permitirá produzir em maior quantidade e dedicação. Em breve deixarei disponível o modo do leitor dar sua contribuição ao blog.
cópias impressas também continuarão à venda - isso é muito importante para que eu continue o projeto. escrevam pra mim, e eu produzirei cópias para envio em correio registrado.
Obrigado ao apoio nesse projeto. E lembrem-se de sempre amar  próximo, sem violência!

Nenhum comentário: