sábado, 9 de fevereiro de 2008

ROPO 001: LOVE SHINO 1

olá!!!!!!
este blog é para todos aqueles que acompanhavam os zines hentai do Ropo!!! resolvi compilar aqui todas as mais de 70 edições que lancei, resenhando conforme a ordem de lançamento. isto também é uma vitrine, para que todos aqueles que queiram conhecer as séries saibam o que foi lançado. Espero que se divirtam!
No momento, estou atualizando as postagens e scans, disponibilizando para quem quiser baixar as versões traduzidas, após elas passaram por revisões - as que lancei originalmente não possuíam fontes muito confiáveis de tradução; mesmo atualmente, conto com apoio de alguns amigos pra revisão.
Algumas edições, principalmente as primeiras, foram excluídas da coleção; isso deve-se ao fato delas serem lançadas originalmente mais pela "bizarriçe" das histórias do que mesmo pela moral. Hoje em dia, as pessoas andam se chocando e se ofendendo muito facilmente, e ficam pensando que ver um quadrinho ousado é "prova" de que a pessoa é capaz de fazer tal perversão, ou que o quadrinho vai influenciá-lo. Pura tolice. Mas como as pessoas tem se esforçado mais em perseguir quem não segue sua "moral coletiva" do que perceber que cada um é seu cada um - desde que não prejudique a vida dos outros -, achei melhor retirar tais edições mais ousadas.

============================

ROPO 001 : Love Shino 1
este foi o primeiro lançado. E, sim, o lancei pelo quão bizarro ele é. Não o considere relevante ou inspirador. Não pretendo relançá-lo.
http://www.mediafire.com/file/odgsauajh48ufuv/love+shino+1.rar


[excluído da coleção até segunda ordem]

Um comentário:

Unknown disse...

eu gostaria de fazer o downloade desse mangá,ROPO 001 :

LOVE SHINO #1
não tem nenhum link?